sábado, 16 de outubro de 2010

Música: When did you leave Heaven (Lisa Ekdahl)

Lisa Ekdahl!

Enquanto vou cozinhando o próximo Umami reflexivo (acho que ainda vai me levar um tempinho, mas “tá ficando com boa pinta”), aproveito para fechar o Triunvirato do meu atual playlist matinal.

A pitada de Lisa Ekdahl mesclou bem com o que já estava lá de Norah Jones e Carla Bruni.

Apesar da maioria do seu repertório estar em sueco (confesso que ainda precisaria digerir um pouco mais o efeito do “rrrrrrrrr” ), são suas canções em inglês que realmente me agradam.

“When did you leave Heaven” é uma das favoritas, apesar de uma vez mais a disputa ser acirradíssima.

O clip também é bem característico e remonta ao obscuro e branco-e-preto dos filmes suecos.

Bom, está desvelado o terceiro ingrediente dessa deliciosa paella musical.

E, como o ambiente anda propício às misturas, encerro mesclando uma frase que apesar de não ter nada a ver com o post, eu lí hoje pela manhã e achei muito intrigante (e verdadeira):

“Somos o que fazemos, não o que pensamos nem o que sentimos.”

Food for thought...

(Atualizado em 18-10-2010)

Escutando o playlist hoje pela manhã, achei injusto não incluir também it's oh so quite. É muito difícil nomear qual é a melhor entre as duas.




Um comentário: