segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Música: What am I to you?

Durante essa semana, tenho ido trabalhar pela manhã escutando meu playlist de Norah Jones + Carla Bruni.

A competição pela melhor música do playlist é acirrada, e é impossível escolher uma campeã de Umamis.

Assim, vou colocar algumas das que eu mais gosto durante os próximos posts.

Tenho que confessar que quando começa a tocar, "What am I to you?" eu abro um sorriso no rosto.

Quando vi o post da minha amiga Vavá colocando essa música no FB, decidi pegar uma carona e começar por essa música.

A letra é ótima, mas a sonoridade é sublime...

Como é um vídeo oficial, não me permitiu colocar direto aqui no blog.

Mas click nesse link para ser redirecionado ao vídeo.

Ainda que na minha opinião a versão do estúdio seja imbatível, a versão ao vivo também é bem legal:





Nenhum comentário:

Postar um comentário